Monday, January 30, 2006

Alegrices

Manuel Alegre considera criar um novo partido depois de ter tido mais de 1 milhão de votos.

Concordo, não faça é grande tabu sobre o que vai fazer, é que, Sr. Alegre, existe 1 milhão de portugueses neste momento, sem rumo, sem direcção, sem vento que lhes dê de popa, na expectativa do que o senhor vai fazer a seguir. Ah pois é! 1 milhão de pessoas que o seguirão para qualquer lado, não tenha a menor dúvida.

E ainda por cima, um milhão muito diversificado. Há os que votaram em si porque criam lixar o soares, depoiis há os que são do PSD mas criam lixar o PS, há os que são do CDS e criam vingar-se do Soares, os que são do PCP mas só para lixar o Soares: PIMBA, os que são do PS mas não gostam do Sócrates pois ainda não tiveram o seu tacho: PIMBA, os que nunca votam mas que se deixaram ir nessa conversa do poder do cidadão sem partidos e ainda há os que gostam muito de poesia.

Ora bem, é um milhão de pessoas que está neste momento desamparada, a aguardar o que o seu líder irá fazer.

Sr. Alegre se me permite deixe-me aconselhar que, faça o que fizer, vá ao encontro das expectativas dos seus apoiantes, caso contrário corre sérios riscos de os perder. Sugiro portanto um movimento cívico com sedes espalhadas por todas as capitais de distrito, com actividades recreativas como o lançamento da malha (tendo esta uma fotografia do Soares) e os pinos serem bonecos das caldas com a cara do Sócrates. No intervalo da malha, lê-se poesia.

E assim segue o movimento, cantando e rindo, com Alegria, que é o que faz falta!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home