Thursday, March 09, 2006

Sexo e a Cidade

Há uns meses largos olhava esta serie com olhos preconceituosos, hoje confesso-me conquistado.

A formula de sucesso são 4 gajas em Nova Iorque, giras, inteligentes e com problemas com homens.

Ontem vi mais um episódio e fiquei confuso. Apareceu o tipo dos ficheiros secretos, o Fox Mulder. O Mulder é um icon das séries de policias-ou-malta-do-fbi-que-vão-salvar-o-mundo. Não o consigo ver fora desse papel, muito menos quando entra no "Sexo e a Cidade" como um antigo namorado da escola da Carrie e que agora anda a fazer tratamento psiquiátrico.

O Fox Mulder NUNCA vai fazer tratamento psiquiátrico!! Não é uma pessoa insegura nem estaria apaixonado pela sua namorada da escola primária!!

Em vez de porem o actor dos ficheiros secretos a fazer papel de tótó no "Sexo e a Cidade" porque é que não põem o verdadeiro Fox Mulder? Com o seu ar gingão e confiante?

Tenho curiosidade em saber como iria ele lidar com a Carrie. E o MacGuiver, a esse a Carrie sucumbia no primeiro round.

Ver uma série é como ver os treinos de uma equipa de futebol, o que até pode ser interessante. Mas deviam haver jogos, a carrie contra o Michael Knight. A Miranda contra o Perry Mason, A Samantha contra a parede.

E depois haveria o campeonato internacional. Portugal far-se-ia representar pelo tipo do Duarte e Companhia, aquele que era o dito "companhia", gordinho de gravata pelas mamas.

Enfim. Se não quiserem ir por aí tudo bem. Mas por favor tirem o Fox Mulder da série "Sexo e a Cidade" já, ou então deixem-no estar mas dêem-lhe liberdade para ser ele mesmo, o-tipo-sexy-do-fbi-que-alem-de-salvar-o-mundo-ainda-deixa-as-gajas-todas-pelo-beicinho, para ver se a Carrie se aguenta à jarda!!

1 Comments:

Blogger M said...

http://www.imdb.com/title/tt0106179/

;)

9:51 AM  

Post a Comment

<< Home