Wednesday, March 08, 2006

Obrigado Manuel Pinho

Sempre fui contra os subsídios às empresas. Achava que as empresas deviam fazer depender o seu negócio no apoio solitário mas firme do mercado.

Por isso nunca fiz nem pensei fazer nenhum processo de candidatura a um apoio do estado. Até à semana passada.

Na semana passada recebi uma comunicação da ANJE que dizia que havia uma nova fase de um programa de apoio a iniciativas de inovação ligadas às novas tecnologias... "nós estamos a fazer um projecto desses", pensei eu... "e que tal ir buscar uns apoios para os investimentos que estamos a fazer na mesma sem os apoios, mas que se vierem até nos apoiam!?" pensei eu.

Hoje, em reunião com os consultores que íam fazer a candidatura, percebemos, mesmo no final, que há um decreto lei do ministro que exclui algumas empresas deste programa, e exclui com base no seu CAE (actividade). Bingo... A nossa actividade está excluída.

Não sei nem quis saber porquê. Agradeci em silêncio ao Manuel Pinho por me manter fiel aos meus princípios. Que seja o mercado a apoiar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home