Tuesday, March 14, 2006

Recrutamento de pessoal especializado

Rochoso. Ali mesmo ao lado da marmeleira, encostado ao monte da margarida. (ver mapa em baixo)

Impressionante a noticia de que o presidente da junta de freguesia de rochoso teria deixado uma conta de telefone de 50000 euros por ligações a linhas eróticas em apenas 2 meses e meio de mandato.

Impressiona também o facto de se julgar logo o sr. Presidente sem se tentar perceber a estratégia que estava por trás deste contacto intenso com as linhas eróticas. Ninguém quis saber se o sr. Presidente estaria a tentar recrutar meninas que se fixassem nesta povoação do interior desertificado e obviamente que a argumentação teria de ser longa. Foram todos pelo caminho mais fácil que é o de condenar o sr. Presidente pressupondo que ele teria feito as chamadas por puro prazer. Puro prazer pessoal, imagine-se!!!

Se eu fosse presidente da junta de rochoso também queria trazer moçoilas giras e bem dispostas para se “fixarem” na aldeia, arranjarem um bom partido entre os nativos e fazerem a vila crescer. Já não há esperança que o Manuel do Pipo, o Quim da Coxa e o Zeca Zarolho arranjem mulher num raio de 50 kms. As únicas fêmeas que ali há pousam as quatro patas no chão quando andam, e as que andam em duas usam bigodes compridos para amparar os movimentos.

Está um sr. Presidente da junta a pensar no futuro da região, a combater a desertificação do interior, a lutar pela fixação de quadros, e o que é que tem em troca? Chacota publica, crítica injusta e enxovalho nacional!

E já agora que atire a primeira pedra o presidente de alguma coisa que nunca usou o telefone da instituição que representa para fazer umas chamadinhas eróticas. Sim, sr. Jorge Sampaio, sei bem porque ainda não se pronunciou sobre esta notícia do seu congénere de rochoso, telhados de vidro, não é? Deixe lá, a sua situação também pode ser facilmente justificada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home