Monday, March 20, 2006

Dia do pai - o primeiro

Foi o meu primeiro dia do pai do lado dos que recebem.

É de facto diferente, o Raul apareceu com um quadro pintado por ele, com a ajuda da Paula, mas a obra tinha a sua marca muito pessoal.

Hoje recebi uma sms do Valter a dizer que a Margarida tinha nascido às 9 e 11. Parece que esperou pelo fim do dia do pai para não nascer já com a obrigação de ir comprar qualquer coisinha. Vês Valter, agora tens de esperar um aninho!!

Mas é giro isto do dia do pai. Devia haver mais. Dia do irmão, por exemplo. Se calhar não há porque quem inventa isto é filho único... será?

Mudando de assunto, ontem no conselho nacional do CDS houve porrada de criar bicho, entre os filhos, porque ontem o Freitas do Amaral foi poupado... deve ter sido por respeito ao dia do Pai. Sim, nem os partidos são orfãos.

Eu passei o meu primeiro dia do Pai do lado dos que recebem. Este dia deixou de ser o dia do meu pai e do Alvarito, agora tambem é um bocadinho meu.

Apesar disso passei grande parte do dia a recuperar do esforço de sábado, o Tiago explica isso melhor. Fico-me por aqui, ainda me doiem os braços.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home