Wednesday, April 05, 2006

Amanhecer de um benfiquista

8:00: Recebo uma sms de um amigo que está a caminho de Camp Nou que diz "Mais de 5000 rumo a Barcelona, rumo ao sonho europeu. ninguem pára o Benfica Olé ohhh"

8:05: Respondo-lhe "Força, gritem por todos nós!!"

8:30, já de banho tomado vou ter ao quarto do Raul. Ele já estava acordado e só aguardava que alguém lá fosse para que pudesse rir o que até agora é a sua actividade favorita (a minha tambem). Digo-lhe baixinho "Bom dia Raul, parabéns pelos 4 meses... que prenda queres?"... "Quero que o Benfica ganhe ao Barça" diz ele numa linguagem que só eu podia perceber!

8:45: Antes de sair de casa vou buscar o meu cachecol e camisola do Benfica. "Entao, mas vais levar isso para ver o jogo no café?" pergunta a Paula... Deus lhe perdoe.

8:45: Ao ouvir a TSF, Fernando Alves põe-me com uma lágrima no canto do olho com isto.

8:55: Lobo Antunes emociona-me com "O meu país é o Benfica"

9:00: Encontro o Miguel no escritório pergunta-me "Ouviste a TSF"... não conseguimos conter risos cumplices e uma euforia infantil e contagiante. Decidimos ir tomar café.

Como dirá mais logo o Nuno (outro conterrâneo) "Isto já ninguém nos tira!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home