Monday, April 03, 2006

O café do bairro.

Nunca tive aquilo a que podia chamar o café do meu bairro. Muita gente tinha o café do bairro onde ía com os amigos e passava horas à volta de uma pequena chavena de café e de um grande e desproporcional rol de conversas.

Quando via o "Cheers... aquele bar" também sentia um desejo interior de um dia ter um espaço onde amigos se encontram sem hora marcada, só porque sim.

Talvez por nunca ter tido isso na minha adolescência sempre tive tendência a transformar a minha casa no "café do bairro", mas não é a mesma coisa.

Hoje, à custa da coragem e alguma loucura de alguns amigos sinto que também eu já tenho "aquele bar". O Cup & Cino de Miraflores ainda esquizofrénico, mas não por muito mais tempo, torna-se aos poucos o café do bairro onde amigos se encontram sem hora marcada. O bairro é maior, é quase Lisboa e arredores, mas venham de longe ou de perto os amigos acabam por se encontrar no "Cup... aquele bar".

1 Comments:

Blogger Catarina said...

O Cup também é o meu bar.

2:49 PM  

Post a Comment

<< Home