É por estas e por outras...
"Era uma vez um cavalo... que vivia num lindo carrossel... tinha as orelhas furadas... e a cabeça era feita de papel... A correr, chá, lá, lá... a saltar, chá, lá, lá... o cavalinho nunca sai do seu lugar.chá, lá, lá..."
Infelizmente esta foi a música escolhida pela Paula para embalar o Raul. Digo infelizmente porque sinceramente isto não faz nenhum sentido, além de ser estúpido.
É estupido porque um cavalo de carrossel se tivesse a cabeça de papel quando chovesse ficava um cavalo sem cabeça num lindo carrossel cha la la cha la la. e onde é que os miudos se agarravam num cavalo sem cabeça?
Mas o mais grave é toda a ideia de inércia, de correr sem sair do lugar... é a antítese do empreendedorismo e da capacidade de iniciativa e proactividade que tanta falta faz na nossa sociedade. A correr sem sair do lugar é o que fazemos há quase 500 anos em Portugal.
É por estas e por outras que os móveis de Paços de Ferreira serão sempre só isso, os móveis de Paços de Ferreira... "Cavalinho não saía do lugar, CHÁ LÁ LÁ"!!!!!!!
1 Comments:
Este Blogue merecia ser lido sempre. São pérolas de ensinamentos...
Post a Comment
<< Home